AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

'A Fazenda 12': Stéfani Bays diz que irá se afastar de Raissa Barbosa

"Ela é o tipo que não reconhece o erro", argumentou a peoa

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Larguei de mão", declarou a ex-MTV - Reprodução/Record TV
"Larguei de mão", declarou a ex-MTV - Reprodução/Record TV

Em 'A Fazenda 12', Stéfani Baysestá decidida a mudar o seu círculo de amizades na casa.

Nesta segunda-feira (5), a ex-participante do reality 'De Férias Com o Ex' desabafou sobre as atitudes da então amiga Raissa Barbosa.

"Nossa, nem dando o meu melhor, cara. Nem assim está bom, nem assim é suficiente. Aí eu surto, aí eu começo a gritar, eu começo a fazer o barraco, porque eu sou sempre a barraqueira, a louca, a surtada, a problemática. Mas ninguém entende o por que eu chego nesse ponto", falou ela para MCMirella.

Em outro momento, Sté disse que fica incomodada pelo fato da peoa não reconhecer os seus erros. 

"A Raissa é o tipo que não reconhece o erro e não pede desculpas. Eu falei para ela: 'Já que é assim, não é a primeira vez que eu te falo essas coisas, larguei de mão. Vou me afastar", finalizou.

ELIMINAÇÃO

Dessa vez não deu para Rodrigo Moraes. O apresentador foi eliminado de 'A Fazenda 12', na noite da última quinta-feira (1º), ao disputar a Roça com Biel Raissa

Ele recebeu apenas 25,63% dos votos para continuar no reality e foi o terceiro peão a deixar a competição.Biel teve 32,73% das intenções, enquanto Raissa levou 41,64%.

Essa Roça bateu o recorde de votação de todas as edições de 'A Fazenda'. De acordo com Marcos Mion, a berlinda chegou a ter 50 mil votos por segundo. 

"Eu sinto muito, eu queria demais no dia do seu aniversário chegar com uma boa notícia, com um bom presente, irmão", lamentou o apresentador do programa. 

"Meu maior presente foi Deus ter permitido eu chegar até aqui. Claro, eu queria muito o prêmio, mas eu tenho certeza que está tudo certo. Uma vez que Deus permitiu é porque Ele sabe o que está fazendo", declarou Rodrigo

O agora ex-peão foi indicado à Roça pela então fazendeira Carol Narizinho.