'A Fazenda 12': Stéfani Bays e Lucas Maciel saem em defesa de Raíssa Barbosa

''Eu fiquei com dó dela'', falou a ex-De Férias Com o Ex

Da Redação Publicado quarta 16 setembro, 2020

''Eu fiquei com dó dela'', falou a ex-De Férias Com o Ex
Os dois conversaram sobre a modelo - Reprodução/Record TV

Os ânimos estão à flor da pele por conta da formação da primeira roça de 'A Fazenda 12', exibida na noite da última terça-feira (15).

Durante uma conversa na parte externa da casa, Stéfani Bays e Lucas Maciel saíram em defesa de Raíssa Barbosa, que foi a mais votada pela casa. 

“Mesmo que eu não votasse no Biel, eu não iria votar nela. Eu gosto dela. Ela foi uma das primeiras pessoas que eu conversei ali no deck quando a gente chegou”, disse o youtuber. 

A ex-De Férias Com o Ex confessou que teve dó da colega de confinamento e acredita que a situação ocorreu por conta de Raíssa ser ex-Miss Bumbum. 

“Gente, eu fiquei com dó dela, ela estava sendo super excluída, só que às vezes é até preconceito das pessoas por ser tipo Miss Bumbum, essas coisas, às vezes é preconceito, as pessoas têm isso”, analisou Sté.

“Ela é boazinha e eu acho ela doidinha. Ela fala umas besteiras, ela é muito legal”, declarou Lucas.

Sobre a atitude de Raíssa, que acabou tendo um ataque de fúria após a formação da roça, o influenciador digital disparou: “E pô, 8 votos e de uma pessoa que abraçava ela, ela surtou, entendeu?”.

TRANSTORNO DE BONDERLINE

Na madrugada desta quarta-feira (16), Raissa Barbosa acabou brigando com alguns participantes da casa. Em um momento, ela atirou uma garrafa d'água em direção a Biel, socou a cama, abafou gritos no travesseiro e se isolou no banheiro. 

No entanto, é importante lembrar que a vice-Miss Bumbum 2017 é diagnosticada com Transtorno de Bonderline. Em seus Stories do Instagram, gravado no início deste ano, ela conta que recebeu o diagnóstico em outubro de 2019, iniciou o tratamento, mas precisou interromper por conta da pandemia. 

Último acesso: 25 Sep 2021 - 18:24:45 (1124176).