AnaMaria

'A Fazenda 12': Tays, Carol, Biel e Mariano formam a quinta Roça do reality

Três peões terão a chance de participarem da prova do Fazendeiro

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h04

Peões formam a quinta Roça de 'A Fazenda 12' - Record TV
Peões formam a quinta Roça de 'A Fazenda 12' - Record TV

Mais um Roça se formou em 'A Fazenda 12'. Tays Reis, Carol Narizinho, Biel e Marianoforam indicados à berlinda na noite da última terça-feira (13). Agora, três peões poderão participar da prova do Fazendeiro, em que apenas um deles conseguirá a imunidade. 

Lipe Ribeiro, vencedor da Prova de Fogo, usou o Poder da Chama Vermelha e ficou imune à votação da casa. Ele entregou o Poder da Chama Verde para Lucas Selfie, que precisou trocar os quatro peões da baia por quatro peões da sede. Assim, Biel, Mariano, Victória e Mateus assumiram os lugares de Jojo, Tays, Juliano e Stéfani

A Fazendeira Luizaindicou a Tays, sob o argumento de que se sente desrespeitada e provocada pela cantora, que rebateu: "Você precisa se curar. Tudo você acha que é para você."

Já os outros participantes votaram cinco vezes em Carol. Ela, por sua vez, chamou Biel da baia para formar o trio, enquanto na dinâmica do 'Resta Um' sobrou Mariano.

O sertanejo vetou Biel da prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (14), com a justificativa de que o jovem é um forte concorrente nas provas.