AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / A Fazenda 13

'A Fazenda 13': Rico ameaça expor produção do reality após suposta agressão

A briga generalizada envolvendo Victor Pecoraro e Dynho Alves deixou o clima tenso

Da Redação Publicado em 10/10/2021, às 09h49 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico, Aline e Dayane conversam em 'A Fazenda 13' - PlayPlus
Rico, Aline e Dayane conversam em 'A Fazenda 13' - PlayPlus

Rico Melquíades desabafou com Aline Mineiro e Dayane Mello, no último sábado (10), em ‘A Fazenda 13’. O influenciador continua muito chateado após o desentendimento com Victor Pecoraro e Dynho Alves, na semana passada.

De acordo com Rico, Alves teria colocado o pé na frente para que ele caísse. Ainda durante a briga generalizada, Victor jogou iogurte no humorista, e ele retrucou atirando maionese.

"Amiga, três vezes eu desequilibrei. Eu vi que ele fez assim [movimento de rasteira] no meu pé”, lamentou ele ao relembrar o momento com as peoas.

“Mas tá tudo bem, produção não fez nada, ok, mas eu vou dizer no ao vivo", ameaçou Rico. "Segura a mão, a gente não pode se soltar", ofereceu Aline. "Nós estamos juntos", ressaltou ele.

A BRIGA

Tudo começou com uma troca de farpas entre o atual fazendeiro Tati Quebra Barraco, que comemorou a saída da ex-bailarina do Faustão e aliada do humorista no reality show. "Tirou sua amiga agora, uma planta sem argumentos que não sabe se defender", disse a cantora. 

Triste e irritado, Rico prometeu jogar todo o café da sede fora. “Tome muito café porque o que está aqui eu vou jogar todinho", prometeu. Na sequência, ele se dirigiu até a despensa, pegou o item e foi para fora da casa descartar. 

No mesmo instante, Bil Erasmo tentaram conter o fazendeiro. Porém Dynho não teve a mesma paciência e foi para cima do peão. "Joga, joga, seu vacilão", gritou o funkeiro. "Eu vou jogar", afirmou Rico, que fez o prometido e descartou. O momento repercutiu nas redes sociais e internautas consideraram o comportamento do cantor como agressivo, pedido para que ele fosse expulso.