AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda': Marcos Mion se pronuncia sobre caso de assédio

Marcos Mion se pronuncia sobre caso de assédio em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 29/09/2019, às 11h50 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion - Reprodução/Instagram
Marcos Mion - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion usou suas redes sociais, neste domingo (29), para se pronunciar sobre o caso de assédio envolvendo participantes do reality ‘A Fazenda’, da Record.

O momento em questão foi quando Phellipe Haagensen beijou e agarrou Hariany Almeida à força durante uma discussão.

Durante o desabafo em seu perfil no Twitter, o artista revelou que a decisão da emissora sobre o ocorrido será anunciada no programa deste domingo (29).

"A todos fãs da Fazenda um lembrete: eu não faço a edição do programa, não escolho as imagens e não sou diretor, sou apenas o apresentador. A minha opinião pessoal sobre o ocorrido é muito óbvia para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa. Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa", disse ele. 

Mion ainda falou sobre a interpretação dos internautas: "Fui ler alguns comentários e fiquei consternado ao ver pessoas dizendo que eu mandei “pegar pipoca pra assistir ao assédio”...quem assiste ao programa sabe que eu falo isso todo dia! É pegar pipoca pra assistir ao programa. Ridículo é eu ter que explicar isso! Logo eu...!?!?".