AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda’, ‘Power Couple’ e ‘Ilhados’: RecordTV define o cronograma de reality shows deste ano

A sequência de atrações deve começar logo após o ‘BBB21’ e irá até o final de 2021

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 10h08 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu e Sabrina Sato foram confirmadas como apresentadorasa - Instagram/@jojotodynho e RecordTv
Adriane Galisteu e Sabrina Sato foram confirmadas como apresentadorasa - Instagram/@jojotodynho e RecordTv

O ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) ainda está no meio da temporada, porém a RecordTV já está planejando o início de seus reality shows logo após a grande final do programa da concorrente. De acordo com o portal Na Telinha, já foram definidas as datas de estreia das três principais atrações da emissora: ‘A Fazenda’, ‘Power Couple’ e ‘Ilhados’. 

A apuração indica que o primeiro entre eles será o ‘Power Couple’, com início marcado para 11 de março - poucos dias após o término do ‘BBB21’. Para quem não se lembra, o reality show reúne casais famosos em uma competição e, dessa vez, será apresentado por Adriane Galisteu

Na sequência, o horário nobre da RecordTV abre espaço para a estreia de ‘Ilhados’, uma novidade na emissora. O programa deverá estrear em 27 de julho e, além de acompanhar a transmissão de ‘No Limite’ (TV Globo), terá uma proposta semelhante ao adversário. Na atração, comandada por Sabrina Sato, 12 participantes enfrentarão desafios em uma ilha deserta. 

Em setembro, como de costume, será a estreia de ‘A Fazenda 13’. Ainda não foi anunciado quem assumirá a apresentação após a saída de Marcos Mion, assim como os possíveis participantes do reality. Entre os cotados para comandar a atração estão Otaviano Costa e Celso Zucatelli

Ainda segundo o Na Telinha, os programas ‘Dancing Brasil’ e ‘The Four’, ambos apresentados por Xuxa Meneghel, não deverão ganhar novas temporadas por enquanto.