AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novela TV Globo

'A Força do Querer': Bibi descobre que ser traída está no 'contrato' de mulher de bandido

"Aceito muita coisa, mas ser corna não", disparará a esposa de Rubinho

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 14h41 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Próximos capítulos! - Divulgação/TV Globo
Próximos capítulos! - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) está cada vez mais inserida no mundo do crime. Nos próximos capítulos de 'A Força do Querer' (TV Globo), ela irá descobrir mais detalhes sobre a vida amorosa dos bandidos. 

Enquanto faz o cabelo de Alessia (Hylka Maria), elas conversarão sobre os maridos e a esposa de Sabiá (Jonathan Azevedo) dirá uma verdade que deixará Bibi encucada. 

"Bandido quando tá preso é meu amor para lá, meu amor para cá... Mas quando está solto, ficam tudo aí soltinhos na pista. Já te mandei a visão. Se teu marido crescer aqui, vai se acostumando...", alertará Alessia.

Em seguida, a esposa de Sabiá contará que "está no contrato de mulher de bandido ser traída", o que deixará Bibi furiosa. 

"Eu aceito muita coisa, mas isso não! Ser corna, não!", destacará a mulher de Rubinho. 

VEJA O RESUMO DESTA SEGUNDA-FEIRA (14):

Ruy não gosta de saber que Cibele voltou de viagem. Todos elogiam Abel e Edinalva dançando. Caio vê Mira com Irene em um táxi. Edinalva ouve que a mãe de Zeca está viva e fica curiosa. Heleninha recebe outra carta de Otávio e acredita que ele esteja voltando. Eugênio pede para se hospedar na casa de Heleninha. Aurora repreende Bibi por aceitar fazer o cabelo da mulher do traficante no morro. Caio avisa a Cirilo que visitará uma comunidade com o Secretário de Segurança. Jeiza é designada para escoltar o Secretário de Segurança e sua comitiva. Irene descobre que está sendo ameaçada por Ruy e fica furiosa. Caio pede para Mira não se aproximar de Irene. Joyce acusa Silvana de ser cúmplice de Eugênio. Eurico recebe uma foto Silvana e faz um escândalo. Nonato consegue mandar a foto de Silvana para o seu celular. Eugênio conta sobre sua traição para Heleninha. Nonato mostra a Silvana a foto que Eurico recebeu e decide ajudar a arquiteta.

Confira aqui o resumo completo desta semana.