AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Resumo da novela 'A Força do Querer': Bibi faz barraco e declara guerra contra Jeiza 

"Essa história só está começando para você", ameaçará a esposa de Rubinho

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 13h19 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para ir ao ar no sábado, dia 21 - Fábio Rocha/Gshow
Cenas estão previstas para ir ao ar no sábado, dia 21 - Fábio Rocha/Gshow

Nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’ (TV Globo), Bibi (Juliana Paes) vai ameaçar Jeiza (Paolla Oliveira) durante a audiência que definirá se Rubinho (Emilio Dantas) seguirá preso. 

No entanto, o barraco será cessado por Caio (Rodrigo Lombardi), que irá conter a fúria da ex. Apesar do show da esposa do traficante, a policial não vai aliviar em nada no seu depoimento e Rubinho continuará preso.

Em cenas previstas para ir no próximo sábado (21), Caio tentará comover Jeiza e fazê-la rever seu depoimento inicial, mas a policial dirá que tem certeza do que viu e falará para juiz tudo que aconteceu na operação policial. 

“A carga foi identificada, tinha mandado algemar o motorista do caminhão quando vi o cidadão e tive a impressão de que estava falando alguma coisa com o motorista do carro. Ele se afastou depressa”, disparará a policial. 

Quando Jeiza é liberada, Bibi irá atrás dela para a ameaçar. “Se meu marido não sair livre desta audiência, esta história só está começando para você. Grava bem a minha a cara, porque eu gravei muito bem a tua”, ameaçará. 

“Vou acabar lhe dando voz de prisão”, rebaterá a major. “Você está maluca? Ela pode prender você”, alertará Caio a Bibi.

No entanto, ele não conseguirá impedir a decisão do juiz de manter Rubinho preso. “Agora fica calmo. A gente vai tentar reverter isso”, garantirá o advogado para o bandido.

Na saída da audiência, Bibi culpará Jeiza pela situação, mas Caio fará um novo alerta à ex. “Você está projetando nela todas as provas que pesam contra o Rubinho”, dirá o advogado.