AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Vida da Gente’: filha de Ana e Rodrigo é diagnosticada com hepatite

Nos próximos capítulos, Júlia terá de enfrentar mau fulminante, que pode levar a morte caso não seja tratado

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 12h58 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tratamento indicado para o caso de Júlia é um transplante de fígado - TV Globo
Tratamento indicado para o caso de Júlia é um transplante de fígado - TV Globo

Parece que não haverá muitos momentos de tranquilidade em ‘A Vida da Gente’, mesmo depois de Rodrigo (Rafael Cardoso) decidir ficar com Ana (Fernanda Vasconcellos) em detrimento de Manu (Marjorie Estiano). Nos próximos capítulos da trama das 6, a pequena Júlia (Jesuela Moro), filha da tenista com o arquiteto, será diagnosticada com hepatite fulminante - doença que pode matar caso não seja tratada.

Uma das únicas opções viáveis para tratamento é o transplante de fígado, que aumenta as chances de sobrevivência para 80%. O tema trará muitas emoções e discussões para as personagens.

Vale lembrar que ‘A Vida da Gente’ está em edição especial reprisada às 18h da TV Globo, enquanto a emissora não pode dar andamento às novas produções devido aos protocolos de isolamento social decorrentes da pandemia de covid-19.

MUDANÇA DE ANA
A manipulação de Eva (Ana Beatriz Nogueira) com Ana está chegando ao fim. A tenista se verá cansada de ser controlada pela figura materna e decidirá dar um basta na relação com Eva. 

Após engatar em um relacionamento oficial com Rodrigo, a esportista irá deixar a mãe e se mudará para viver ao lado do namorado. Os pombinhos irão alugar um apartamento para morar juntos. 

O problema é que Eva ficará furiosa ao descobrir os planos da filha e acabará brigando com ela. "Será a maior burrada da sua vida", gritará a mãe, no momento em que for informada da decisão de Ana.