AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Adriane Galisteu é confirmada como apresentadora do 'Power Couple Brasil'

Ela vai substituir Gugu Liberato no comando do reality show da RecordTV

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu comandará próxima temporada de 'Power Couple Brasil', na Record Tv - Instagram/@galisteuoficial
Adriane Galisteu comandará próxima temporada de 'Power Couple Brasil', na Record Tv - Instagram/@galisteuoficial

Adriane Galisteu foi anunciada como a nova contratada da Record TV, nesta segunda-feira (1º). A apresentadora comandará a 5ª temporada do reality show 'Power Couple Brasil', com estreia prevista para maio deste ano. Vale lembrar que o programa sempre foi apresentado por Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019.

Um dos grandes sucessos da emissora, o reality promove uma competição entre casais que são confinados juntos em uma casa. Eles passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.

"Comunicativa e versátil, Galisteu começou sua carreira nos anos 1980 como cantora e, em seguida, também mostrou seu talento como modelo, atriz, escritora e apresentadora de TV. Entre 2000 e 2004, ela comandou o programa de auditório "É Show" na Record, onde conquistou sucesso de público e de audiência. Dezessete anos depois, a loira volta à emissora para um novo e surpreendente desafio", ressaltou a emissora em comunicado oficial.

TEMPORADA DE 2019

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os grandes vencedores da quarta edição do 'Power Couple Brasil'. O casal ganhou o reality no dia 25 de julho de 2019, com 48,60% dos votos populares. 

A dupla derrotou Mariana Felício e DanielSaullo, que tiveram 42,99% de votos do público, e André Coelho e Clara Maia, que levaram apenas 8,41%. 

O casal levou para casa o equivalente a R$ 596 mil como prêmio. Eles poderiam ter levado muito mais se tivessem melhor desempenho nas provas, já que o prêmio é proporcional aos pontos acumulados. Se Mariana e Daniel tivessem ganhado, teriam ficado com quase R$ 1 milhão. 

"Vocês foram incríveis! Deus é fiel!", comemorou Nicole nas redes sociais. Marcelo Bimbi revelou em entrevista à Folha de S. Paulo que o prêmio será bem valorizado. "Sem dúvida é um dinheiro abençoado, trabalhador e honesto."

Segundo o apresentador, da temporada, Gugu Liberato, que morreu quatro meses depois, a votação final bateu o recorde das edições do programa e de todos os realities da emissora e acumulou mais de 100 milhões de votos.

Vale lembrar que, devido a pandemia, em 2020 não houve 'Power Couple Brasil'.