AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Agatha Moreira e Juliana Paes comentam cena de briga em 'A Dona do Pedaço': ''Choramos por meia hora''

Agatha e Juliana comentam cena da surra de Josiane em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 16h23 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Agatha Moreira gravam cena da surra de Josiane em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Juliana Paes e Agatha Moreira gravam cena da surra de Josiane em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

Intérprete das protagonistas de 'A Dona do Pedaço', Agatha Moreira e Juliana Paes comentaram sobre a cena chocante que deve ir ao ar nos próximos capítulos da novela. Na sequência, Maria da Paz descobre a traição de Josiane e dá uma surra na filha.

A cena foi gravada no último dia 25 de julho, e atraiu toda a equipe para assistir ao ensaio. A Globo informou que foram mais de 30 profissionais no set, acompanhados da diretora, Amora Mautner. Juliana e Agatha conversaram bastante antes de gravarem.

“Eu perguntei para a Juliana o que seria melhor: se ela preferia bater de verdade ou não. Ela falou que não. Eu nunca tinha feito cena assim, de apanhar muito. Já tinha levado tapa, mas, quando fiz, foi de verdade, porém com cuidado. Descobri que o tapa falso, para o vídeo, funciona melhor que o tapa de verdade", fala Agatha.

A intérprete de Josiane afirma que ficou muito triste por a filha fazer isso com a mãe, e explica que isso pode acontecer com pessoas na vida real.

"A cena é muito forte e mexe com a gente. Quando terminou continuamos a chorar por mais meia hora. Você se compadece com a situação porque é chocante. Eu acho que isso pode acontecer com o público também, mesmo torcendo para ela apanhar. É triste e forte", declara.

DESAFIOS DA CENA
Juliana conta que estava muito nervosa para as gravações da cena. Segundo a atriz, a entrega do ator para sequências como esta é essencial.

“Fico mais nervosa nessas sequências do que em cenas de emoção. Quando você tem que falar muito e, ao mesmo tempo, usar técnica para não machucar o seu colega, não bater com força, e precisa estar com a emoção afiada", explica.

A protagonista disse ainda que foi um grande desafio, e no final estava superemotiva.

"Não consegui parar de chorar. Foi  uma cena catártica. Acho que por toda a expectativa do público, toda a trajetória da personagem também, de amor e devoção por essa filha. Levei um tempo pra me recuperar dessa”, conclui.

Confira aqui o reusmo completo de 'A Dona do Pedaço'.