AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Agatha Moreira publica foto com Camila Queiroz e Rômulo Estrela em gravações de ‘Verdades Secretas 2’

Atriz ainda exaltou os parceiros de cena

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira, Rômulo Estrela e Camila Queiroz nas gravações de 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@agathaamoreiraa
Agatha Moreira, Rômulo Estrela e Camila Queiroz nas gravações de 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@agathaamoreiraa

São dias intensos de gravação para o elenco de ‘Verdades Secretas 2’! Ainda assim, os protagonistas - Agatha Moreira, Camila Queiroz e Rômulo Estrela - conseguiram encontrar um tempinho para agraciar os seguidores com um registro juntinhos. Quem publicou a foto foi Agatha, em seu perfil oficial no Instagram, na última quinta-feira (24).

Na legenda da publicação, a atriz fez questão de exaltar os companheiros de profissão. "Primeiro set juntos. Eu tenho os melhores parceiros sim, Brasil”, escreveu, usando o nome da trama como hashtag.

Nesta nova temporada da novela da Walcyr Carrasco, Agatha e Camila reprisam seus papéis como Kika e Angel, respectivamente. Já Rômulo interpretará Cristiano, um policial que investigará Angel pela morte de Alex, Rodrigo Lombardi, mas acabará tendo um romance com a jovem.

Os fãs se mostraram bastante ansiosos pela estreia da trama. Nos comentários da publicação, eles fizeram questão de elogiar o trio. “Lindos demais! Estou surtando de ansiedade”, declarou uma fã. “Maravilhosos! São eles, Brasil”, brincou outro. “Gente, eu tô é nervosa esperando essa nova temporada”, admitiu um terceiro.