AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Além da Ilusão': Davi vai negociar com Margô e Iolanda para assumir 'filho'

Davi descobrirá que as vedetes sabem a verdade de que não é o verdadeiro Rafael

Da Redação Publicado em 29/04/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Além da Ilusão': Davi vai negociar com Margô e Iolanda para assumir 'filho' - Reprodução/Globo
'Além da Ilusão': Davi vai negociar com Margô e Iolanda para assumir 'filho' - Reprodução/Globo

A vida de Davi/Rafael (Rafael Vitti) mudará após a apresentação de Margô (Marisa Orth) e Iolanda (Duda Brack) no cassino, como Joaquim (Danilo Mesquita) avisou. Ele precisará agir rapidamente para tomar um rumo no que fazer, uma vez que será pego de surpresa com a notícia de que tem um "filho" bem na frena frente de Isadora (Larissa Manoela) e de toda a família dela.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira (29). Na situação, o mágico vai acabar descobrindo que as vedetes sabem que ele não é Rafael Antunes (Fabrício Belsoff). E, por isso, ele terá que assumir a criança em troca do silêncio delas.

Ao ser surpreendido por mais um plano de Joaquim para prejudicá-lo, Davi chamará Iolanda para uma conversa longe de todo mundo, inclusive de Dorinha. Margô, que não é nada lenta, irá atrás.

“Esse menino não é meu filho e vocês sabem disso. Vamos logo dizendo quem foi que armou esse golpe. Foi o Joaquim, não foi? Pra me separar da Isadora, é batata. Desembuchem!", declarará Davi.

Iolanda olhará para Margô, assustada, porém vai soltar uma risada e rebater: “Uh la la, como é bravo o matusquela. Vamos baixando o tom, mon chéri, que aqui quem dá as cartas somos nós duas".

“Isso é o que pensam. Vocês não me conhecem. Nunca me viram na vida. Esse menino não é meu. Vocês vão voltar agora para aquele palco e dizer que tudo não passou de um engano! Que eu não sou o pai dessa criança!”, dirá Davi, ainda insistindo.

Nessa hora então,Margô revela: “Fala pro moço, Iolanda. Fala quem é o pai do Toninho”. “O pai dele é o verdadeiro Rafael Antunes", disparará Iolanda.

Davi ficará em choque e Margô notará que está com vantagem. Sabendo que o rapaz está em suas mãos, será direta: ou ele assume a criança ou todo mundo saberá que ele é um impostor.

“Muito bem. Eu reconheço a criança como minha. Mas todos aqui em Campos precisam continuar achando que eu sou o Rafael Antunes", decidirá o ilusionista.