AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Além da Ilusão’: Morte de Elisa vai gerar traumas em Isadora

A morte de Elisa mudará os rumos da história da irmã caçula

Da Redação Publicado em 13/02/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora terá traumas fortes após a morte de Elisa - Reprodução/Globo
Isadora terá traumas fortes após a morte de Elisa - Reprodução/Globo

A morte Elisa (Larissa Manoela) deixará marcas em Isadora (Sofia Budke) tão profundas que ela não se lembrará do rosto da própria irmã. Quando for acusada pelo pai, Matias (Antonio Calloni) de ser cúmplice de Davi (Rafa Vitti) no assassinato, ela cairá de cama.

Além de Elisa, Isadora também não se lembrará da imagem de Davi. A garota terá febre alta após as palavras do juiz, que a acusou como a principal responsável pela tragédia, uma vez que ela apresentou a irmã para o mágico.

Nas cenas previstas para a próxima quinta-feira (17) terá um salto de tempo de 10 anos. Isadora crescerá como a imagem e semelhança de Elisa, tanto que a personagem mais velha também será interpretada por Larissa Manoela.

O trauma da irmã caçula será assunto durante uma conversa com Violetta, mãe das meninas. Isadora dirá que mal consegue se lembrar da irmã e a sócia de Eugênio (Marcello Novaes) recomendará que a garota se olhe no espelho, por ser muito parecida com a parente morta.

A amnésia de Isadora será importante para a história, uma vez que Davi retornará para provar que é inocente, após fugir da prisão. Ele assumirá a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff), um administrador que foi contratado para tratar das finanças da tecelagem e que perderá a vida em um acidente a caminho de Campos do Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro.

Isadora e Violeta serão enganadas por Davi. A matriarca deixou Poços de Caldas, em Minas Gerais, e foi para a fazenda antes de conhecer o mágico, ao receber o telegrama sobre a morte iminente de Afonso (Lima Duarte).