AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / É ela, Brasil!

Aline Wirley é a nona desmascarada do ‘The Masked Singer Brasil’: ''Foi mágico''

Ex-Rouge deu vida ao Caranguejo no 'The Masked Singer Brasil'

Da Redação Publicado em 27/03/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley é a desmascarada deste domingo (27) no 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/ Globo
Aline Wirley é a desmascarada deste domingo (27) no 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/ Globo

Mais uma identidade foi revelada no 'The Masked Singer Brasil'. Neste domingo (27), o público descobriu que a ex-Rouge Aline Wirleyé quem estava por trás da fantasia de Caranguejo.

Após se deparar com os olhares de surpresa dos jurados, a cantora fez questão de agradecer e afirmou que estava muito feliz por fazer parte do programa.

"Vocês não fazem ideia do quanto foi mágico participar desse programa. E preencher o Caranguejo foi muito muito especial. E eu tô muito feliz e muito grata de fazer parte da família do The Masked Singer Brasil", disse a artista, bastante emocionada.

O último show de Aline no palco do 'The Masked' foi com a música 'Batom de Cereja', da dupla Israel e Rodolffo. que a ex-Rouge fez o último show no palco do Masked. Dentre o jurados, que contavam com Xuxa Meneghel como convidada especial, Tatá Werneck foi quem acertou a identidade de Wirley.

A cantora deixou o programa após disputar com a Borboleta, que levou 70% dos votos.

“Você sabe o quanto eu sou sua fã, desde o Rouge. Você é brilhante. Me perdoa”, disse a humorista.

DEDICOU PARA O FILHO

Aline aproveitou o momento para mandar um recado especialmente para o filho, Antônio, fruto de seu casamento com o ator Igor Rickli.

"Não teve uma vez, filho, que a mamãe pisou nesse palco e não pensava em você, que ela não lembrava de você. Porque o Antonio é uma criança muito ele, ele dança, ele sacode. Ele é um Caranguejo. E eu pensava nele. E me relembrou tanta coisa, do quanto é bom só ser, ser livre. Não é sobre mim. É sobre preencher isso aqui e ser feliz. Então foi muito bom!", declarou.