AnaMaria
Programação da TV / Lenda viva

Almir Sater retorna à novela 'Pantanal' e é aclamado na web: ''Perfeito''

Ator esteve na primeira versão da novela e, agora, voltou para o remake do folhetim

Da redação Publicado em 31/03/2022, às 09h50

Almir Sater em suas primeiras cenas na nova 'Pantanal' - Globo
Almir Sater em suas primeiras cenas na nova 'Pantanal' - Globo

Almir Sater está de volta às telinhas! O ator fez sua primeira aparição na nova versão da novela 'Pantanal', na última quarta-feira (30), no papel do chalaneiro Eugênio e foi aclamado pelos telespectadores. No Twitter, não faltaram elogios ao músico. 

A primeira cena de Almir não poderia ser diferente e foi logo com uma viola nas mãos, em que tocou a música 'Chalana'. Ele contracenou com Juliana Paes e Enrique Diaz, que interpretam Maria e Gil Marruá.  

Vale lembrar que o cantor participou da versão original da novela, que foi exibida em 1990 na TV Manchete. Na época, ele interpretava o violeiro Trindade, que agora será papel de seu filho, Gabriel Sater

Confira algumas reações dos internautas às cenas de Almir:

PANTANEIRO

Apesar de não interpretar o mesmo personagem, Almir é muito citado por todo o elenco da nova 'Pantanal', não apenas por sua experiência, mas também por suas raízes pantaneiras. Uma curiosidade dos bastidores da trama é que ele cedeu sua fazenda para que os atores se hospedassem e conhecessem mais da região sul-matogrossense. 

"Foi uma surpresa muito grande de repente despencar umas 12 pessoas da Globo, falando em reviver a novela 'Pantanal'. Foi muito bom. O pantaneiro é muito isolado, então, quando chega visita, as pessoas ficam felizes. Fiquei feliz de ter recebido o convite pra participar dessa segunda fase, foram um monte de surpresas", disse ele para a AnaMaria Digital