AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Amaral arranca gargalhadas no "Encontro" ao perguntar se Prior já saiu do BBB

Eliminado do “The Masked Singer”, Amaral confundiu as bolas no ‘Encontro’

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaral quis saber se Felipe Prior já havia saído do BBB. - TV Globo
Amaral quis saber se Felipe Prior já havia saído do BBB. - TV Globo

Amaral, o último eliminado do “The Masked Singer Brasil”, foi um dos convidados do “Encontro” desta segunda-feira (21). Animado com a conversa, que também falava sobre os rumos do jogo do BBB 22, especialmente após o Paredão de ontem, ele quis participar.

“Eu vejo pouco o Big Brother. O Prior saiu já, né?”, questionou o jogador. Tanto Fátima Bernardes quando as convidadas, Jojô Todynho e Tati Machado, que dividiam o sofá e a conversa com eles, caíram na gargalhada. “Tá meio atrasado, hein?”, brincou a apresentadora.

“O Prior não está mesmo?”, ainda quis saber o ex-jogador de futebol, antes de se explicar melhor: “É que eu sigo o Prior e vejo ele sempre postando.” Tati, então, ressaltou que Felipe Prior realmente havia feito história no programa, quando participou do BBB 20, e que sempre comentava a temporada atual. Mas não, ele não está na atual temporada.

VEJA A CENA:

Os fãs do programa também acharam curioso o fato de Amaral e Jojô começarem a falar do reality show da concorrência, "A Fazenda", em meio ao programa da Globo.

VIROU CANTOR

O Cachorro foi o personagem desmascarado no episódio deste domingo (20) do ‘The Masked Singer Brasil’. Quem estava por trás da fantasia era o ex-jogador de futebol Amaral, que não conseguiu cativar os jurados e a plateia ao cantar a música ‘Beija-me’.

Após a revelação, Amaral desabafou: “Tive um pouco de dificuldade para cantar, algumas palavras (...) Mas foi legal. Importante é você vestir a fantasia, a personagem. Tenho que agradecer a Deus, a vocês”.

Segundo ele, a dificuldade se dá ao fato de ter a língua presa, o que dificultava a pronúncia de algumas palavras nas músicas. Mesmo assim, o personagem despistou os palpites - sendo confundido com Buchecha, Genilson Araújo e até Ronaldo Fenômeno.

O segredo foi tanto que apenas a filha do ex-jogador sabia a verdade. “Ninguém sabia. Minha filha sabia, a gente ensaiava junto as músicas. Porque eu tenho a língua presa e não saiam algumas palavras”, contou ele.

Amaral completou: “Eu acho que oportunidade na vida é uma vez só, então não deixo escapar (...) Eu sou um cara que gosta de levar alegria. Às vezes a gente tem aquela tristeza dentro da gente, mas eu sempre estampo meu sorriso para as pessoas que necessitam”.