AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Álvaro ameaça Belizário: veja o resumo do capítulo de hoje

‘Amor de Mãe’: Álvaro confronta Belizário e pede para que ele assuma crime

Da Redação Publicado em 18/02/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Álvaro (Irandhir Santos) oferece dois milhões de reais a Belizário (Tuca Andrada), em 'Amor de Mãe' - Globo
Álvaro (Irandhir Santos) oferece dois milhões de reais a Belizário (Tuca Andrada), em 'Amor de Mãe' - Globo

Depois que Betina (Isis Valverde) conseguiu fugir da morte encomendada pelo próprio irmão, Álvaro (Irandhir Santos), o empresário ficou possesso com a falha de Belizário (Tuca Andrada).

No capítulo de ‘Amor de Mãe’ desta terça-feira (18), Betina denunciará o criminoso para Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) e o deixará apavorado.

Belizário arrumará as malas para fugir, mas Álvaro irá impedi-lo. Como argumento, ele pedirá que o capanga assuma a tentativa de assassinato à Betina e seja preso.

"Você assume esses crimes, diz que não fez a mando de ninguém. Dá uma explicação pra cada um deles. Depois você sai rico. É um investimento no futuro", explicará Álvaro.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA (18):

Álvaro afirma a Betina que não tem relação com os crimes de Belizário. Penha teme perder Belizário. Vitória orienta Lídia a se livrar da chantagem de Tales. Érica devolve o salão que ganhou de Raul para o empresário. Lurdes comenta com Thelma sobre os flertes de Januário de Oliveira. Belizário inventa para Míriam que sequestrou Betina para ameaçar Álvaro. Álvaro se desculpa com Nicete e diz que deseja que Júnior conviva com a avó. Magno desabafa com Lurdes sobre Leila e Betina. Oliveira pede ajuda a Thelma para reconquistar Lurdes. Lídia, Vitória e Jane enfrentam Tales. Leila e Magno pensam em ter um novo bebê para curar Brenda. Davi conta a Raul e Vitória que Betina é irmã de Álvaro. Betina revela a Magno que não foi ele quem matou Genilson.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Amor de Mãe'.