AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Álvaro descobre plano, se vinga e faz mais uma vítima 

Álvaro fará mais uma vítima fatal em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 12h13 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Álvaro e Belizário em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Álvaro e Belizário em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Álvaro (Irandhir Santos) mostrará que não tem limites quando o assunto são suas ambições. Tanto que, nos próximos capítulos, o empresário fará mais uma vítima fatal. 

Tudo começará quando ele flagrar Amanda (Camila Márdila) em sua sala, na PWA. Isso porque ela cometerá um deslize que será o primeiro passo para sua ruína. Ela plantará uma escuta no escritório para conseguir provas contra Álvaro. Porém, na hora em que for tirar o microfone, será pega no flagra.

A jovem desconversará: "Que loucura! Porque eu ouvi um zunido fininho... Aí fui ver e encontrei isso", inventará a secretária. 

"Grampearam a minha sala! Não acredito! Desgraçados, querem me derrubar", vai gritar o mau-caráter. "Vocês não vão me derrubar! Bando de desgraçados", berrará depois da janela de sua sala. Ele ainda ameaçará, dizendo que irá encontrar a pessoa que colocou a escuta em sua sala. 

PERSEGUIÇÃO 

Assim, o empresário colocará Belizário (Tuca Andrada) para seguir Amanda. No entanto, ela conseguirá fugir e encontrará Davi (Vladimir Brichta). 

O que ela não espera é que Álvaro acabe com a vida de seu pai, Agenor (Zemanuel Piñero).

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19.