AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Álvaro descobre que Betina é sua irmã; veja o resumo do capítulo de hoje

Álvaro se irrita ao descobrir parentesco com Betina em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 13/02/2020, às 14h26 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Álvaro (Irandhir Santos) se revolta com descoberta em 'Amor de Mãe' - Globo
Álvaro (Irandhir Santos) se revolta com descoberta em 'Amor de Mãe' - Globo

Álvaro (Irandhir Santos) mostrará uma outra face ao descobrir que Betina (Isis Valverde) é sua irmã. No capítulo desta quinta-feira (13) de ‘Amor de Mãe’, tudo virá à tona após uma visita na casa de Nicete (Magali Biff), sua ex-babá e mãe da enfermeira.

Ao flagrar mãe e filha visitando o filho de Verena (Maria) em sua casa, o dono da PWA achará estranho e decidirá tirar a história a limpo com Nicete. “É grana que você quer?”, questionará ele.

"Não, eu fui sua babá, eu vi o senhor crescer... Eu só quero o seu bem e da sua família!", responderá a mulher.

Pelo apartamento de Nicete, Álvaro irá observar algumas fotos e se lembrar do esforço que seu pai teve em esconder a gravidez da ex-babá. "Ele te deu muito dinheiro pra você fazer o aborto e sumir da nossa vida", completará.

Quando vê a foto de Betina, ele reconhecerá os traços do pai. "Quem é essa menina? A senhora só tinha um filho na época...Você não fez o aborto, Nicete? Essa menina é filha do meu pai, não é?!! Ela é a cara dele!", confrontará.

Nicete acabará entregando a verdade e ele ficará fora de si. "O que você está me falando? Essa mulher é minha irmã?!”, dirá ele.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (13):

Sandro explica sua situação para Raul, que apoia o filho. Lurdes questiona Elias sobre seu passado, e Magno tenta conter a ansiedade da mãe. Raul e Vitória propõem que Sandro deixe o país, mas o rapaz se recusa. Érica comenta que Elias pode ter assistido à entrevista de Ryan e estar fingindo as coincidências com Domênico. Nicete comenta com Betina que tem vontade de conhecer o filho de Verena. Danilo pede demissão do bar de Nuno para trabalhar com Thelma. Betina convence Verena a deixar Nicete conhecer Júnior. Raul e Vitória armam para que Marconi seja preso. Daniel questiona Miranda sobre Matias. Vitória liberta Amanda e a leva até Davi. Álvaro flagra Nicete e Betina com Júnior, e Verena tenta disfarçar. Davi tenta convencer Amanda a não atentar contra a vida de Álvaro. Álvaro confronta Nicete.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Amor de Mãe’.