AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Álvaro descobre que não é pai do filho de Verena

Álvaro expulsa Verena de casa após descobrir segredo em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 14h26 - Atualizado às 14h26

Verena (Maria) é casa com o vilão Álvaro (Irandhir Santos) em 'Amor de Mãe' - Globo
Verena (Maria) é casa com o vilão Álvaro (Irandhir Santos) em 'Amor de Mãe' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Álvaro (Irandhir Santos) se enfurecerá depois de descobrir que não é pai do filho de Verena (Maria), sua mulher.

Tudo começará quando ele decide bisbilhotar a carteirinha de natação do menino e ver que seu tipo sanguíneo não bate com o do herdeiro. Ele colocará Verena contra a parede e ela revelará que já se casou grávida.

O pai do garoto na verdade é Genilson (Paulo Gabriel), o irmão assassinado de Betina (Isis Valverde), que a estuprou em um beco no começo da novela.

Irritado, o empresário não acreditará na história e a expulsará de casa junto com o bebê

Ainda em ‘Amor de Mãe’, um personagem se despedirá no capítulo desta sexta-feira (31). Vinicius (Antonio Benício) vai morrer nos braços do pai, Raul (Murilo Benício), depois de ter levado um tiro.

Veja o resumo do capítulo de sexta-feira (31):

Raul se desespera e socorre Vinícius. Álvaro descobre que Vinícius foi atingido. Lídia sofre com o estado de Vinícius. Lucas conta para Álvaro que Vitória sabia que Vinícius fazia parte do grupo de ativistas, e que a advogada informou Raul. Amanda e Guará falam com Davi sobre a situação de Guaporim. Vinícius pede que Raul se afaste de Álvaro e da PWA. Ryan contrata Osana para trabalhar na casa de Lurdes, que se incomoda. Thelma insinua que Danilo e Camila podem se separar, e Lurdes confronta a amiga. Matias fica com Tracy. Leila estranha o comportamento de Penha. Davi decide ficar em Guaporim e iniciar um protesto, e Vitória se revolta. Miriam vê Penha com Belizário. Jane questiona Thelma sobre a origem de Danilo.