AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Álvaro desmascara Vitória; veja o resumo do capítulo de hoje

Álvaro desvenda plano de Vitória em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 10/02/2020, às 14h07 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória (Taís Araujo) coleta depoimentos de moradores de Guaporim em 'Amor de Mãe' - Globo
Vitória (Taís Araujo) coleta depoimentos de moradores de Guaporim em 'Amor de Mãe' - Globo

Depois de romper seu contrato com Álvaro (Irandhir Santos), Vitória (Taís Araújo) deu início a um plano para se vingar do empresário. Ela até já começou a colher informações dos moradores de Guaporim.

No capítulo de ‘Amor de Mãe’ desta segunda-feira (10), Lucas (Nando Brandão), o novo advogado de Álvaro, descobrirá que Vitória está tramando contra a PWA e armará contra a mulher.

Há alguns capítulos, Lucas chegou a espalhar vídeos falsos sobre Raul (Murilo Benício) para queimá-lo na empresa.

Além disso, Vitória teve um momento bem romântico com o ex-sócio e os dois logo se unirão contra a PWA.

Álvaro também organizará a morte de Estela (Letícia Lima). A piloto irá confrontá-lo em sua própria casa e ele, irritado, pedirá que Belizário (Tuca Andrada) dê um fim na moça.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (10):

Eunice mostra os papéis de Tânia para Lurdes. Álvaro disfarça a presença de Estela para Verena. Ryan é hostil com Elias e suas fãs. Camila e Danilo iniciam o programa de fertilização. Danilo se surpreende ao saber que o antigo restaurante de Thelma será demolido. Raul e Vitória comemoram o diploma do ensino médio conquistado por Sandro. Lucas comprova para Álvaro que Vitória está por trás da ação dos moradores de Guaporim contra a PWA. Ryan faz um apelo sobre Domênico em rede nacional, e Lurdes se emociona. Danilo descobre que Nuno comprou o restaurante em nome de Álvaro. Jorge se preocupa com o estado de Estela. Raul afirma que transformará a PWA, e Vitória o admira. Elias pensa em se passar por Domênico para se aproximar de Ryan. Raul e Vitória dormem juntos. Thelma pressiona Nuno a desfazer o negócio com Álvaro. Estela ameaça revelar o que sabe sobre Álvaro. Magno vê Penha com Belizário. Marconi cobra de Sandro o favor que lhe fez.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Amor de Mãe'.