‘Amor de Mãe’: Álvaro é humilhado por Verena; veja o resumo do capítulo de hoje

Álvaro fica chocado com humilhação de Verena em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado quinta 6 fevereiro, 2020

Álvaro fica chocado com humilhação de Verena em ‘Amor de Mãe’
Verena (Maria) coloca Álavro (Irandhir Santos) em seu devido lugar em 'Amor de Mãe' - Globo

Álvaro (Irandhir Santos) expulsou Verena (Maria) de casa depois de descobrir que Álvaro Jr. não é o seu filho. No capítulo desta quinta-feira (6) de ‘Amor de Mãe’, ele tentará reatar com a moça, mas será humilhado.

Tudo começará quando os dois se encontrarem no Bar das Onze, onde ela conseguiu um emprego como cantora. O vilão aparecerá durante uma das apresentações de Verena e ficará bastante mexido.

Arrependido, Álvaro pedirá desculpas e dirá para a amada voltar a morar com ele. 

“Eu não te desculpo porque eu tenho dignidade. Você me humilhou. Eu nunca fui escorraçada na minha vida”, responderá ela.

O empresário continuará até assumir que a ama. “Eu também te amo, mas para casa eu não volto, não”, dirá Verena, decidida.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (6):

Magno é libertado e visita Betina. Magno afirma que se afastará de Betina. Todos comemoram a volta de Magno. Érica alerta Ryan sobre o perigo do sucesso. Álvaro ameaça Vitória. Davi visita Amanda na prisão. Verena consegue um emprego no bar onde Marina trabalha. Vitória e Raul se aproximam. Miranda se encontra com Daniel. Leila e Magno se beijam. Belizário presenteia Penha, que se emociona. Verena faz sucesso cantando no bar. Álvaro pede para conversar com Verena. Eunice se nega a conversar com Camila sobre Tânia e Domênico. Raul sugere a separação para Érica.

Último acesso: 19 Sep 2020 - 20:51:08 (1098089).