AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Álvaro manda Penha matar Raul; veja o resumo de hoje

Álvaro encomenda a morte de Raul em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 12h54 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário mostrará a foto de Raul (Murilo Benício) para Penha (Clarissa Pinheiro) - Globo
O empresário mostrará a foto de Raul (Murilo Benício) para Penha (Clarissa Pinheiro) - Globo

Álvaro (Irandhir Santos) está se dando mal em ‘Amor de Mãe’. No capítulo desta sexta-feira (21), o vilão será chutado da PWA depois que Betina (Isis Valverde) desempatar a disputa e votar em Raul (Murilo Benício) para assumir a presidência da empresa.

Depois disso, o marido de Verena (Maria) ficará possesso de estar perdendo tudo e mandará Penha (Clarissa Pinheiro) matar Raul. Ela é quem assumirá o posto de Belizário (Tuca Andrada), seu namorado.

"Belizário fez muitos serviços para mim. Eu vim para saber se tudo isso aqui que eu estou vendo consegue me dar a mesma maestria dele", dirá Álvaro para Penha.

“Meu objetivo é ser sempre melhor”, desafiará a bandida. “Que bom. Porque eu preciso de um serviço limpo e perfeito. Eu quero dar um tiro no Raul”, pedirá o homem.

Para completar, no capítulo do próximo sábado (22), Penha irá cumprir o serviço e atirar contra Raul, mas Álvaro entrará na frente e será baleado.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (21):

Betina apoia Raul, e Álvaro ofende a irmã. Leila comemora a tentativa de engravidar para curar Brenda, e Magno pensa em Betina. Elias pressiona Ryan, que garante que gravará a música do rapaz. Érica confessa a Ryan que não gosta de Elias. Nicete se preocupa com a segurança de Betina. Camila e Thelma escolhem roupas para o bebê. Álvaro deixa a presidência da PWA. Sílvia discute com Elias, e Érica ouve. Verena estranha o comportamento de Álvaro. Natália sente ciúmes de Durval com Thelma. Érica arma para desmascarar Elias, e Ryan se revolta contra o rapaz. Penha e Leila discutem e acabam se agredindo. Sílvia pede perdão a Lurdes pelos erros de Elias. Natália afirma a Thelma que Durval é apaixonado por ela. Álvaro contrata Penha para atentar contra Raul.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Amor de Mãe’.