AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Amanda ameaça Álvaro; veja o resumo do capítulo de hoje

Amanda é morta em acidente; veja o resumo do capítulo de ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 01/02/2020, às 17h30

Amanda (Camila Márdila) será a próxima vítima de Álvaro (Irandhir Santos) em 'Amor de Mãe' - Globo/ Victor Pollak
Amanda (Camila Márdila) será a próxima vítima de Álvaro (Irandhir Santos) em 'Amor de Mãe' - Globo/ Victor Pollak

Em ‘Amor de Mãe’, Amanda (Camila Márdila) está revoltada com a atitude dos seguranças da PWA. Depois de invadirem a empresa, ela e Vinicius (Antonio Benício) foram perseguidos por Belizario (Tuca Andrada), autor do tiro que matou o filho de Raul (Murilo Benício).

Agora, a ativista irá jurar vingança contra Álvaro (Irandhir Santos), e o confrontará no capítulo deste sábado (1º). Entretanto, a personagem não levará a melhor e acabará sendo morta em um acidente misterioso.

Ainda nos próximos capítulos, o dono da PW descobrirá que não é pai do filho de Verena (Maria), sua mulher.

Ele descobrirá tudo depois de ver a carteirinha de natação do garoto e observar o tipo sanguíneo, que não bate com o seu.

Verena dirá que o bebê foi fruto de um estupro, mas Álvaro não acreditará e irá colocá-la para fora de casa junto da criança.

Veja o resumo do  capítulo desta sábado (1º):

Thelma evita o questionamento de Jane. Danilo pede Camila em casamento. Davi conhece Betina, que oferece ajuda ao ativista para denunciar os impactos da PWA em Guaporim. Raul avisa a Álvaro que irá tirá-lo da direção da empresa. Raul compra o apartamento de Vitória. Januário e Oliveira propõem compromisso a Lurdes. Érica sente ciúmes da aproximação entre Vitória e Raul. Danilo discute com Thelma por causa de seu casamento com Camila. Raul, Vitória e Sandro saem juntos. Camila aconselha Érica sobre seu relacionamento com Raul. Natália avisa a Miranda que conseguiu um trabalho para ela. Miriam tenta alertar Penha sobre Belizário. Lucas sugere que Álvaro prejudique a imagem de Raul. Marina flagra Ryan e Mel se beijando, e termina o namoro com o rapaz. Amanda ameaça Álvaro.