AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Amanda morre em acidente; confira o resumo do capítulo de hoje 

Amanda sofre golpe de Álvaro e morre em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 17/02/2020, às 12h46 - Atualizado às 12h47

Álvaro e Camila são rivais em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Álvaro e Camila são rivais em 'Amor de Mãe' - TV Globo

A vida de Amanda (Camila Márdila) nunca foi fácil em 'Amor de Mãe'. No entanto, a luta da jovem para se vingar de Álvaro (Irandhir Santos) chegará ao fim de maneira trágica. 

No capítulo desta segunda-feira (17), a ativista tentará fazer justiça com as próprias mãos e sequestrará o dono da PWA. 

O vilã ficará de mãos atadas a maior parte do tempo, mas aos poucos conseguirá se desvencilhar sem fazer alarde. Quando Amanda menos esperar, ele pegará a direção do carro, fazendo o veículo bater em um poste.

A ativista baterá a cabeça e logo em seguida irá morrer. Ele ficará confuso e depois perceberá que a rival está morta.

CONFIRA O RESUMO DESTA SEGUNDA-FEIRA (17)

Betina consegue fugir de Belizário, e Amanda a socorre. Érica comenta com Lurdes sua desconfiança com Elias. Tales faz uma nova chantagem com Lídia. Nicete revela a Betina que ela é irmã de Álvaro. Betina decide reclamar seu direito à herança de seu pai. Lurdes aconselha Danilo sobre Thelma. Belizário confessa a Penha que precisa fugir. Januário e Oliveira procuram Lurdes. Álvaro intimida Belizário. Davi acompanha Betina à delegacia, e a enfermeira denuncia Belizário para Míriam. Dalto alerta Belizário. Álvaro faz uma proposta a Belizário. Lídia comenta com Raul sobre a situação financeira de Vitória. Érica confronta Raul ao vê-lo com Vitória. Lídia e Vitória se ajudam. Lídia registra a extorsão de Tales. Betina confronta Álvaro.

{# Taboola Newsroom #}