AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Anitta viverá romance com Ryan e será pivô de traição

Em 'Amor de Mãe', Anitta será pivô de traição e viverá romance com Ryan

Da Redação Publicado em 07/01/2020, às 14h45 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 20 de janeiro - ARTUR MENINEA/TV GLOBO | ISABELLA PINHEIRO/TV GLOBO
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 20 de janeiro - ARTUR MENINEA/TV GLOBO | ISABELLA PINHEIRO/TV GLOBO

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, poderemos ver Anitta atuando em uma novela das 21h da TV Globo. Ryan (Thiago Martins) ficará encantado com a personagem da cantora e acabará traindo Marina (Erika Januza). 

Tudo começará quando o filho de Lurdes (Regina Casé) consegue fechar um contrato importante depois que Érica (Nanda Costa) vira a sua empresária. Com isso, ele acaba sendo tietado por uma fã (Anitta), e cede às conquistas da jovem. 

De acordo com o portal Notícias da TV, em matéria divulgada nesta terça-feira (7), as cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 20 de janeiro.

NERVOSA
Esta será a primeira vez da artista como atriz em um folhetim. Em entrevista ao Gshow, publicada na tarde de segunda-feira (6), a cantora revelou como está a expectativa para sua estreia. 

“Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Vou estar fazendo algo que nunca fiz. Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação... fiquem ligados!", ela disse.

A voz do hit 'Vai Malandra' interpretará uma fã obcecada pelo seu ídolo e que fará de tudo para se aproximar dele. 

“Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas”, revelou.