AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Após perder o filho, Lurdes dá a volta por cima e engata romance 

Lurdes arruma namorado após perder o filho novamente em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 08h50 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes é interpretada por Regina Casé em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Lurdes é interpretada por Regina Casé em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Lurdes (Regina Casé) está prestes a voltar a sofrer novamente em 'Amor de Mãe'. A babá descobrirá que Sandro (Humberto Carrão) não é o seu filho.

Tudo começará quando Vitória (Taís Araujo) realizar um teste de DNA ao desconfiar que o ex-presidiário é o filho que entregou para Kátia (Vera Holtz) na adolescência. 

A advogada bem que tentará esconder o segredo, mas não terá sucesso. Isso porque Sandro e Raul (Murilo Benício) se envolverão em uma briga de trânsito e o empresário o ameaçará de colocá-lo atrás das grades. 

O sócio de Álvaro (Irandhir Santos) ficará surpreso com a revelação e decidirá convidar o filho para morar em sua mansão. Além disso, ele recompensará Lurdes por ter ajudado o herdeiro e comprará de volta a casa da babá. 

ROMANCE

Diante da decepção, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) resolverá dar uma guinada na sua vida e se aproximará de Oliveira (Nanego Lira), funcionário de Thelma (Adriana Esteves). 

Ela ainda ganhará o apoio da amiga. "Trabalha no restaurante há mais de 20 anos. Informação mais importante: ele é viúvo há dez anos. Nem casou, nem namorou. Você precisava ver a dedicação dele à mulher. E ele é honesto, esforçado."

Lurdes sairá com Oliveira e o apresentará como namorado para a família. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 2.