AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Belizário deixa a cadeia e se apaixona por amiga da esposa

Belizário volta para o crime após sair da cadeia em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 08h40 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belizário é interpretado por Tuca Andrada em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Belizário é interpretado por Tuca Andrada em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Os próximos capítulos de 'Amor de Mãe' terão uma passagem de tempo. Com isso, Belizário (Tuca Andrada) sairá da cadeia, uma vez que foi preso pelos crimes que cometeu a mando de Álvaro (Irandhir Santos).

Ao deixar a prisão, ele se sentirá atraído por ninguém mais e ninguém menos do que Leila (Arieta Corrêa), que é hóspede de sua esposa Penha (Clarissa Pinheiro).

Além disso, Álvaro voltará a encomendar mortes para o capanga. A próxima será a de Davi (Vladimir Brichta), no entanto, quem sairá ferido será Carol (Duda Batsow). 

Furioso, Davi vai confrontar Álvaro e agredirá o empresário.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (5)

Thelma se preocupa com a contratação de Fátima. Lurdes afirma a Érica e os filhos que pedirá demissão da casa de Lídia. Brenda tem aula de tênis com Marina. Leila manipula Brenda contra Betina. Iolanda visita Lídia, que decide indicar Érica para a marca de cosméticos da amiga. Brenda insiste em morar com Leila, e Magno conta a Lurdes. Ryan encontra o cartão de Ingrid. Leila arma com Penha para conseguir um emprego de fachada. Thelma confessa a Durval que contratou Fátima para se fingir de mãe biológica de Danilo. A pedido de Ryan, Ingrid dá uma nova chance a Marina. Lídia não aceita a demissão de Lurdes. Érica ganha uma bolsa de estudos em Paris. Ryan e Sandro pensam em trabalhar juntos. Raul rejeita a ideia de Sandro. Estela procura Álvaro.