AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Betina é humilhada e sofre agressão física de Vicente 

Bêbado, Vicente agride Betina em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 01/12/2019, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betina é interpretada por Isis Valverde em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Betina é interpretada por Isis Valverde em 'Amor de Mãe' - TV Globo

A vida de Betina (Isis Valverde) não é das mais fáceis. No entanto, a situação tende a piorar nos próximos capítulo de 'Amor de Mãe'. 

Isso porque o ex-marido da enfermeira, Vicente (Rodrigo Garcia), a verá abraçada com Magno (Juliano Cazarré) no hospital. Em seguida, ele aparecerá no apartamento dela com a desculpa de pagar uma dívida e pegar suas ferramentas. Ela o deixará subir. 

Ao ver uma garrafa de cachaça, ele começará a beber e ficará agressivo. “Mas você não vai me falar nada do seu namoradinho novo? Qual é o nome dele?”, questionará ele, que empurrará a ex-esposa. Betina, caída no chão, explicará que nunca ficou com Magno durante o casamento.

Vicente tentará beijá-la, mas ela reagirá sem sucesso. “Tu é uma vagabunda! Não vem ficar de graça comigo não que agora quem não te quer mais sou eu! Que eu não gosto de vagabunda!”, berrará ele.

Betina levará um tapa na cara e chegará a sangrar. Ela pega a garrafa de cachaça e o ameaça. Vicente vai embora e ela fica aterrorizada. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 05. 

CONFIRA O RESUMO DE AMANHÃ (02/12)

Lurdes afirma que Vitória precisa contar a Davi sobre sua gravidez. Magno apoia Betina, que fica receosa quando Vicente a procura. Clóvis aconselha Lurdes a aceitar a morte de Domênico. Tiago conhece Natália, Miranda e Carol. Vitória conta a Natália e Miranda que está grávida de Davi. Belizário vê Magno com Betina e reconhece o rapaz. Ryan, Magno, Érica e Camila planejam presentear Lurdes. Davi garante a Vitória que deseja cuidar do bebê. Lurdes visita o túmulo de Domênico, e Thelma apoia a amiga. Lurdes se emociona com a atitude de seus filhos. Danilo discute com Thelma e pede demissão do restaurante. Wesley questiona Magno sobre o desaparecimento de Genilson. Kátia revela a Lurdes que seu filho está vivo.