‘Amor de Mãe’: Betina fica rica e ajuda a expulsar Álvaro da PWA

Betina descobre que é irmã de Álvaro em ‘Amor de Mãe’ e trama contra ele

Da Redação Publicado segunda 10 fevereiro, 2020

Betina descobre que é irmã de Álvaro em ‘Amor de Mãe’ e trama contra ele
'Amor de Mãe': Álvaro descobre que Betina é sua irmã - Globo/João Cotta/ Globo/Victor Pollak

Betina (Isis Valverde) sofrerá nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’. Depois de descobrir que é irmã de Álvaro (Irandhir Santos), o vilão pedirá que Belizário (Tuca Andrade) a mate, mas ela conseguirá escapar e ficará rica.

A partir do capítulo do dia 15 de fevereiro, o público acompanhará o desdobramento entre o parentesco da ex-namorada de Magno (Juliano Cazarré) e o dono da PWA.

Enquanto isso, Vitória (Taís Araújo) libertará Amanda, que continuará com seu plano de vingança. Durante uma perseguição à Belizário, ela descobrirá o paradeiro de Betina.

A filha de Nicete (Magali Biff) irá confrontar Álvaro sobre o sequestro, mas o vilão negará tudo e a tratará muito bem. Alguns capítulos adiante, Betina irá pedir parte da fortuna de seu pai na Justiça.

Depois, a personagem de Isis Valverde será uma das donas da PWA e Álvaro ficará com medo de perder tudo o que tem. Em uma votação para tirá-lo da empresa, ela vota à favor de Raul (Murilo Benício) e o vilão ficará com a cara lá em baixo.

Ainda em ‘Amor de Mãe’, Álvaro começará a ter atitudes questionáveis. Após encomendar a morte de Raul, ele tomará um tiro no lugar do rival por vontade própria.

Último acesso: 20 Sep 2020 - 14:23:03 (1098539).