AnaMaria

'Amor de Mãe': Betina investiga Verena e descobre que ela é casada com Álvaro

Betina investiga Verena e descobre que ela é casada com Álvaro em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 24/01/2020, às 10h40

Betina (Isis Valverde) descobre que Verena é casada com Álvaro - TV Globo
Betina (Isis Valverde) descobre que Verena é casada com Álvaro - TV Globo

Betina (Isis Valverde) quer descobrir exatamente o que aconteceu na noite do assassinato de Genilson nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe'.

Apesar de saber que seu irmão não era uma boa pessoa, a ideia da enfermeira é descobrir a verdade para poder ajudar Magno (Juliano Cazarré), que está preso após ter confessado o crime.

Ao conversar com a mãe, Nicete, a enfermeira conseguiu descobrir algumas informações sobre Verena Visco (Maria), a ex-namorada do irmão.

Para a mãe do rapaz, a culpa de Genilson ter sido assim é da jovem. "Foi por causa dela que meu filho virou a cabeça e passou a fazer tudo que não presta! Ficou agressivo, passou a beber..."

OBRIGADA, GOOGLE!

Na internet, Betina pesquisa e descobre que Verena atualmente está casada com Álvaro (Irandhir Santos), dono da PWA. 

A pesquisa vai mais longe e ela descobre o salão de beleza que a jovem costuma frequentar. Betina decide ir até lá. Nicete fica apreensiva ao saber dos planos da filha e a recrimina:

"Mãe, antes do Vicente morrer, a última coisa que ele me disse sobre o Genilson foi sobre essa namorada. Vai que ela tem alguma coisa a ver com..."

"Olha lá o que você vai fazer, Betina! Genilson já morreu, eu não vou aguentar se acontecer alguma coisa com você, minha filha", lamenta Nicete.

O que Betina vai descobrir?

Veja o que vai acontecer no capítulo desta sexta-feira (24/01):

Luciano Huck ajuda Lurdes a despistar Januário. Thelma fecha seu restaurante. Januário vai à casa de Lurdes. Oliveira conta a Danilo sobre o fechamento do restaurante. Matias e Miranda não conseguem se entender. Vitória liberta Belizário e Veiga. Betina vê uma foto de Verena, e Nicete se preocupa com a filha. Lurdes confessa a Januário o ocorrido com Jandir, e Ryan ouve. Januário convida Lurdes para sair. Danilo procura Thelma. Vitória desabafa com Davi sobre seu trabalho. Natália confessa às irmãs que está namorando Durval. Ryan e Érica confortam Lurdes. Gabo surpreende Thelma e a convida para viajar. Betina confronta Verena. Miguel assume o caso de Magno. Januário revela a Lurdes que pode ter uma pista de Domênico.

Sábado (25/01)
Vitória sofre por conta de seu trabalho, e Davi a conforta. Sandro afirma a Vinícius que Tales está se aproveitando de Lídia. Sob orientação de Álvaro, Vitória faz uma nova proposta pelo restaurante de Thelma. Thelma aceita viajar com Gabo para Portugal, e Danilo se alarma. Carol fica inconformada com o namoro de Natália e Durval. Penha revela a Vinícius que viu Tales com outra mulher na casa de Lídia. Magno teme por sua integridade na prisão. Miriam ajuda Magno. Lurdes se desespera ao saber que a vida de Magno está em risco. Vinícius descobre que Tales levou Estela para a casa de Lídia. Thelma decide vender o restaurante. Tiago se perde de Sandro durante uma confusão na praia.