AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Betina leva surra do ex-marido até sangrar

Betina apanha do ex-marido em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 12h59 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betina (Isis Valverde) sofrerá nas mãos de Vicente (Rodrigo García) - TV Globo
Betina (Isis Valverde) sofrerá nas mãos de Vicente (Rodrigo García) - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Betina (Isis Valverde) sofrerá nas mãos de Vicente (Rodrigo García), seu ex-marido violento.

Tudo começará quando ele ir atrás da enfermeira no hospital, mas ela conseguirá se livrar dele. Magno (Juliano Cazarré) irá consolar a moça, ação que despertará ciúmes no machista.

Mais tarde, ele vai até a casa de Betina para pegar a prestação de uma moto e acaba se embriagando com uma garrafa de cachaça que encontrará em cima da mesa. 

"É melhor você ir embora. Eu tenho plantão de noite", avisará ela. "Mas você não vai me falar nada do seu namoradinho novo? Qual é o nome dele?", perguntará Vicente.

Betina explicará que nunca teve nada com Magno enquanto esteve casada. O ex tentará beijá-la a força, mas ela resistirá. “Eu vou gritar”, dirá a médica. Vicente tapará a boca dela com a mão e será bem violento.

"Tu é uma vagabunda! Não vem ficar de graça comigo, não, que agora quem não te quer mais sou eu! Que eu não gosto de vagabunda!", gritará ele, empurrando-a com força no chão.

A sequência será cortada e, nas cenas seguintes, já veremos Betina muito machucada após muitas pancadas. Vicente tentará abraçá-la, mas ela se esquiva e acabará levando um tapa no rosto.

A personagem de Isis Valverde tentará esconder os hematomas de Magno. Ele a incentivará a denunciar a agressão, mas ela decide não fazê-la.