AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Camila é a verdadeira filha de Vitória e Raul

Camila pode ser filha de Vitória em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h05

Camila (Jéssica Ellen) pode ser a filha perdida de Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo) - Globo
Camila (Jéssica Ellen) pode ser a filha perdida de Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo) - Globo

A novela ‘Amor de Mãe’ promete ficar mais agitada nos próximos capítulos. Segundo a revista ‘TiTiTi’ desta semana, Camila (Jéssica Ellen) é a verdadeira filha de Vitória (Taís Araújo).

Até então, todos acreditavam que Sandro (Humberto Carrão) era o filho da advogada com Raul (Murilo Benício). 

No passado, a executiva descobriu que estava grávida e, para não atrapalhar os estudos, vendeu a criança para Kátia (Vera Holtz), a mulher que também comprou Domênico, filho de Lurdes (Regina Casé).

A revista afirma que no momento em que Vitória foi recolher o fio de cabelo de Sandro, ela acabou acidentalmente pegando o de Camila. Algumas cenas antes, o ex-detento estava acompanhado da professora.

Vale lembrar ainda que Lurdes encontrou Camila abandonada na estrada enquanto ela ia embora do Rio Grande do Norte com os filhos. Ela havia perdido Domênico, seu caçula vendido pelo marido.

Além dessa grande reviravolta, o mistério de quem é o filho perdido de Lurdes permanece. Ainda de acordo com a ‘TiTiTi’, Danilo (Chay Suede) é o herdeiro biológico da babá. Ele foi comprado por Thelma (Adriana Esteves) no passado.