AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Camila e Danilo enfrentam problemas graves na gestação 

Camila e Danilo sofrem com problemas na gravidez em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 10h13 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila e Danilo sofrerão um aborto espontâneo em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Camila e Danilo sofrerão um aborto espontâneo em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Camila (Jéssica Ellen) enfrentará um novo problema nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe'. 

Tudo começará quando ela for hospitalizada às pressas após sentir fortes dores e ter um pequeno sangramento. Mesmo com o atendimento imediato, a professora sofrerá um aborto espontâneo. 

A essa altura da trama, ela já terá perdoado Thelma (Adriana Esteves) por ter provocado a gestação indesejada ao furar as camisinhas de Danilo (Chay Suede).

A mãe do jovem, inclusive, terá abandonado os planos de  viajar com Gabo (Felipe Duarte) para Portugal, apenas para dar suporte ao filho e a nora. 

FILHA BIOLÓGICA

A novela ‘Amor de Mãe’ promete ficar mais agitada nos próximos capítulos. Segundo a revista ‘TiTiTi’ da última semana, Camila (Jéssica Ellen) é a verdadeira filha de Vitória (Taís Araújo).

A revista afirma que no momento em que Vitória foi recolher o fio de cabelo de Sandro, ela acabou acidentalmente pegando o de Camila. Algumas cenas antes, o ex-detento estava acompanhado da professora.

Vale lembrar ainda que Lurdes encontrou Camila abandonada na estrada enquanto ela ia embora do Rio Grande do Norte com os filhos. Ela havia perdido Domênico, seu caçula vendido pelo marido.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 29.