AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Camila fica estéril depois de sofrer aborto espontâneo

Camila não poderá mais ter filhos  após aborto

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h34

A professora Camila (Jéssica Ellen) em 'Amor de Mãe' - Gshow/ Isabella Teixeira
A professora Camila (Jéssica Ellen) em 'Amor de Mãe' - Gshow/ Isabella Teixeira

Camila (Jéssica Ellen) sofrerá nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’. A professora ficou grávida de Danilo (Chay Suede), após sua sogra, Thelma (Adriana Esteves) furar as camisinhas do filho.

Os dois tiveram uma briga feia com a dona do restaurante, mas a filha de Lurdes (Regina Casé) acabará ficando estéril após perder o bebê.

Tudo começará após a jovem passar mal depois de ir morar com o namorado. Thelma terá ido embora para Portugal junto de Gabo (Felipe Duarte).

Desesperado, Danilo irá para o hospital com Camila, mas os médicos não conseguirão evitar o aborto.

Veja o resumo do capítulo desta terça-feira (28):

Vitória encontra Tiago machucado, e percebe a tensão entre o filho e Belizário. Raul exige que a PWA faça uma retratação pública sobre o episódio da escola, e Álvaro se irrita. Januário e Oliveira trocam provocações, e Lurdes não lhes dá atenção. Lurdes e Leila visitam Magno. Danilo pressiona Gabo sobre Thelma. Vinícius confronta Raul e acaba expulso de casa. Raul cobra a presença de Vitória no caso da PWA, e Álvaro fala sobre Lucas. Betina e Leila se enfrentam durante a visita a Magno. Betina se despede de Magno e conta que passará um tempo com sua mãe. Tales informa a Estela que desistiu do plano contra Lídia. Estela revela a Lídia a verdade sobre Tales. Vinícius se encontra com Amanda. Tiago conta a Vitória que foi ignorado por Belizário. Lucas auxilia Álvaro. Marina se muda para a casa de Betina. Lídia acusa Tales de golpista. Magno é atacado no presídio, e Lurdes se desespera. Vitória rompe seu contrato com Álvaro.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Amor de Mãe'.