AnaMaria

'Amor de Mãe': Confira qual será o destino de Thelma e seus planos nos próximos capítulos

Adriana Esteves gravou duas cenas com fins diferentes para a personagem

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 12h26 - Atualizado às 12h26

Confira o fechamento de Thelma em 'Amor de Mãe' - Globo/João Cotta
Confira o fechamento de Thelma em 'Amor de Mãe' - Globo/João Cotta

A novela ‘Amor de Mãe’ parou de ser exibida por conta da chegada da pandemia do novo coronavírus, mas assim que voltar às telinhas promete surpreender.

Acontece que Thelma (Adriana Esteves) ainda aprontará bastante durante os próximos capítulos do folhetim televisivo. Segundo o ‘Extra’, a personagem irá sequestrar Lurdes (Regina Casé) para que ela não conte a Danilo (Chay Suede) que ele é o tão procurado Domênico e, na verdade, seu filho.

Além disso, ainda de acordo com o veículo, a vilã irá assassinar Jane (Isabel Teixeira) e fará com que o bebê de Camila (Jéssica Ellen) e de Danilo desapareça.

POSSÍVEIS DESTINOS

O site também revelou que Adriana Esteves gravou duas cenas. Dessa maneira, a imprensa não saberá qual o destino final da protagonista. A primeira é que seu fim será na morte causada pelo rompimento do aneurisma. Já na segunda opção, ela permanecerá viva.

MUDANÇAS NA TRAMA

Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de ‘Amor de Mãe’ precisaram ser paralisadas em março deste ano. No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto.

No retorno da trama, a personagem de Isis Valverde, a enfermeira Betina, será infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde.

Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados de Betina, e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará contraindo o vírus.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada. A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos. 

Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada. Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021. Enquanto isso, o público acompanhará a reprise de “A Força do Querer”.