AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Danilo conta a Camila que é adotado

Danilo conta a Camila que é adotado em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 27/02/2020, às 10h48 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo conta para Camila que é adotado - TV Globo
Danilo conta para Camila que é adotado - TV Globo

Danilo (Chay Suede) está desconfiado de sua origem desde que leu algumas páginas do diário de Thelma (Adriana Estevea) em 'Amor de Mãe'.

Na ocasião, o rapaz descobriu como um determinado episódio marcou a vida da mãe. 'Nenhuma mãe deveria passar por isso', escreveu Thelma há mais de 20 anos.

O marido de Camila (Jéssica Ellen) até mesmo tentou entender a história, mas não conseguiu.

“Minha mãe escreveu isso quando eu era muito pequeno. Camila, eu acho que a minha mãe mentiu pra mim a vida toda... Eu fui adotado!”, dirá ele para a amada aos prantos.

Ela ficará confusa e perguntará:

"Você é adotado? Como assim?"

CONFIRA O RESUMO DE HOJE

Quinta-feira (27/02)

Davi afirma que ajudará Vitória a se livrar de dívida com Penha. Sabrina arma para se aproximar de Ryan. Érica e Sandro sentem atração um pelo outro. Ryan e Sabrina ficam juntos. Danilo sonda Nuno sobre a época do incêndio em sua casa. Durval afirma a Danilo que não revelará outro segredo de Thelma. Camila passeia com Maria e Lurdes, sem perceber que Rita a observa. Davi e Raul combinam uma forma de ajudar Vitória. Vitória quita sua dívida com Penha, que desconfia da mulher. Penha exige que Leila siga Vitória. Durval alerta Thelma sobre a desconfiança de Danilo. Rita revela que é a mãe biológica de Camila, que é hostil com a mulher. Lurdes e Camila voltam para o Rio de Janeiro. Danilo divide com Camila suas desconfianças sobre Thelma.