AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Danilo flagra Sandro em assalto e se choca ao saber que ele é filho de Lurdes

Danilo vê Sandro em assalto e se surpreende ao saber que ele é filho de Lurdes em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 08/12/2019, às 11h29 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro e Danilo são cunhados em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Sandro e Danilo são cunhados em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Danilo (Chay Suede) vai flagrar Sandro (Humberto Carrão) participando de um assalto em "Amor de mãe". O rapaz verá quando o carro dirigido pelo filho de Lurdes (Regina Casé) desvia da polícia. 

De acordo com o jornal Extra, tudo começará quando o ex-detento for procurar o comparsa Marconi (Douglas Silva), sem que a mãe biológica saiba. Ele a dirá que está atrás de emprego.

"Tu saiu na hora certa. Vamos fazer uma ação", afirmará o amigo criminoso. Eles irão assaltar uma loja de relógios. "Você é meu motorista de fuga. Sabe quanto custou te manter vivo lá dentro?, questionará o bandido. Na sequencia, o bando fará a limpa no estabelecimento.

No entanto, Sandro não estará esperando por uma situação inusitada, que colocará seu disfarce de bom moço em perigo. Isso porque Lurdes vai apresentar o filho perdido a Danilo, que está namorando Camila (Jéssica Ellen), irmã do ex-presidiário. 

Surpreso, o mocinho contará para a namorada que reconheceu o cunhado como motorista de assaltantes, deixando a professora chocada. "Se meu irmão ainda estiver no crime, não sei o que vai acontecer com minha mãe", falará Camila.