AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Davi briga com Álvaro e Vitória entra na discussão para defender o ex

'Amor de Mãe': Davi discute com Álvaro e Vitória o defende

Da Redação Publicado em 15/01/2020, às 18h44 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe' - Globo/Victor Pollak
Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe' - Globo/Victor Pollak

Os próximos capítulos da novela das nove da Globo, ‘Amor de Mãe’, irão ferver!

Depois de Vinicius (Antônio Benício) e Amanda (Camila Márdila) terem feito um protesto contra a PWA e estragado o jantar dos acionistas da empresa, Davi (Vladimir Brichta) vai atrás de Raul (Murilo Benício), mas não obtém tanto sucesso.

Raul, quando eu fiquei sabendo dos planos do Nature Power eu vim correndo. Eles têm uma atuação bem diferente da nossa.... Mas não deu tempo", afirmará.

No entanto, o ativista receberá uma resposta bastante inflamada de Álvaro (Irandhir Santos) que o questionará se ele (Taís Araujo) foi ver o resultado do estrago.

Sem deixar a falta de educação passar em branco, se defenderá: “Eu não faço parte de nenhum grupo radical, Álvaro. Não tenho nada a ver com essa ação. Pelo contrário, vim aqui pra tentar evitar”.

O dono da empresa não ficará quieto. “Se não é do grupo desses vagabundos, como é que ficou sabendo? Você tinha era que levar uma surra”, exclamará.

Os fotógrafos começarão a se aproximar e Raul perceberá e segurará seu sócio para poupar mais um escândalo.

Vitória chegará exatamente nesse momento e Davi irá em sua direção para conversas. “Eu fiquei sabendo da ação e tentei te ligar pra avisar, mas você não atendeu”, explicará.

“Tem quatro ligações perdidas suas aqui. Eu não ouvi…”, responderá a mãe de Sandro (Humberto Carrão).

O empresário não aceitará. “Você vai acreditar nesse teatro, Vitória? É claro que o seu namoradinho está ligado com esses arruaceiros”, dirá.

Um pouco estressado, o ativista rebaterá: “Eu já falei que não é assim que eu atuo! Eu vim aqui tentar evitar a ação do Nature Power”.

Vitória defenderá a vítima do discurso: “Álvaro, o Davi não ia estar aqui agora se ele estivesse metido na ação de hoje” e irá sair do local com o homem.