AnaMaria

'Amor de Mãe': Estela é espancada por Belizário; veja o resumo do capítulo de hoje

Estela é espancada por Belizário em 'Amor de Mãe'; veja o resumo do capítulo de hoje

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 10h15 - Atualizado às 10h16

Letícia Lima está no ar na novela das 21h - Globo/Estevam Avellar
Letícia Lima está no ar na novela das 21h - Globo/Estevam Avellar

Os próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’ não serão os melhores para Estela (Letícia Lima).

Após confrontar Álvaro (Irandhir Santos) sobre as coisas erradas que o empresário já fez, o vilão sugeriu que passassem um tempo juntos e a chamou para uma viagem.

Tudo isso por conta de uma chantagem da pilota de avião. Ela declarou que contaria tudo para imprensa caso o amado não desse mais atenção.

Mal sabe ela que Álvaro já tinha tudo planejado e decidiu matá-la antes mesmo da aventura acontecer.

Enquanto faz as malas, a loira receberá a visita de Belizário (Tuca Andrada). O policial irá atacá-la ao voltar do banheiro.

Ele a machuca com socos e tapas enquanto a magera chora pedindo ajuda.

Qual será o futuro de Estela? Não perca nenhum detalhe do capítulo de hoje.

RESUMO DESTA TERÇA-FEIRA (11)
Elias observa Magno. Matias pede que Durval termine o relacionamento com Tracy em seu lugar. Lurdes acredita que Penha tenha denunciado Magno para Belizário, e Leila fica tensa. Estela se prepara para viajar com Álvaro, e Jorge desconfia. Thelma torce para reaver seu restaurante e trabalhar com Danilo. Leila pede ajuda a Penha, que confessa se sentir bem com Belizário. Sandro pede para acompanhar Raul em um almoço com Lídia. Nuno decide desfazer seu negócio com Álvaro. Tales se sente humilhado por Lídia. Magno confronta Penha. Sandro avisa a Marconi a localização do quadro que o bandido planeja roubar. Tracy não aceita que Durval termine seu relacionamento com Matias. Elias inventa para Magno que foi adotado. Miranda confunde Daniel com Matias. Marconi furta o quadro de Lídia. Belizário agride Estela. Lurdes acredita que Elias é Domênico.