AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Estela inicia plano de vingança contra Álvaro; veja resumo de hoje 

Estela começa a se vingar de Álvaro em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 09h08 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estela e Álvaro tiveram um caso em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Estela e Álvaro tiveram um caso em 'Amor de Mãe' - TV Globo

A volta de Estela (Letícia Lima) deixou Álvaro (Irandhir Santos) surpreso. Isso porque o empresário achou que a pilota estava morta. No entanto, o que ele não esperava é que seu plano desse errado e ela reaparecesse em seu escritório.

No capítulo desta sexta-feira (6), a loira revelará para o vilão que não quer briga. “Eu sei que você me mandou me matar e você estava completamente certo. Eu estava completamente louca da cabeça, você me avisou. E precisou tomar uma medida extrema. Ok, entendi. Estou aqui para negociar a minha vida”, dirá ela.

Estela revelará que os últimos meses foram difíceis e que ela até tentou começar a vida em outro lugar. 

A tentativa de apaziguar a situação com Álvaro não passa de uma farsa. A loira se mostrará bem após quase ser assassinada, quando na verdade estará colocando em ação um plano de vingança contra o vilão. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (6)

Thelma se preocupa com a contratação de Fátima. Lurdes afirma a Érica e os filhos que pedirá demissão da casa de Lídia. Brenda tem aula de tênis com Marina. Leila manipula Brenda contra Betina. Iolanda visita Lídia, que decide indicar Érica para a marca de cosméticos da amiga. Brenda insiste em morar com Leila, e Magno conta a Lurdes. Ryan encontra o cartão de Ingrid. Leila arma com Penha para conseguir um emprego de fachada. Thelma confessa a Durval que contratou Fátima para se fingir de mãe biológica de Danilo. A pedido de Ryan, Ingrid dá uma nova chance a Marina. Lídia não aceita a demissão de Lurdes. Érica ganha uma bolsa de estudos em Paris. Ryan e Sandro pensam em trabalhar juntos. Raul rejeita a ideia de Sandro. Estela procura Álvaro.