AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': exame de DNA revela que Sandro é filho de Vitória

Exame de DNA revela que Sandro é filho de Vitória em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 15/12/2019, às 10h35 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os próximos capítulos da trama prometem fortes emoções - TV Globo
Os próximos capítulos da trama prometem fortes emoções - TV Globo

A trama ‘Amor de Mãe’ vai garantir fortes emoções para os próximos capítulos. As informações foram publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, neste domingo (15).

Vitória (Taís Araujo) realizará um teste de DNA para comprovar que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho legítimo.

Tudo irá acontecer após o rapaz ir trabalhar como motorista para a advogada e abrir o jogo sobre sua criação, que foi com Kátia (Vera Holtz), a mulher para quem ela vendeu seu filho com Raul (Murilo Benício).

Após ligar os pontos, Vitória irá atrás da traficante e chegará em Daisy (Aldene Felipe). A comparsa revelará que Kátia mentiu para Lurdes (Regina Casé) e falará que Sandro não é Domênico.

Ao voltar para casa, ela irá fuçar no armário de Sandro e vai achar um pente com fios de cabelo. A morena vai colocar o material num saco plástico e entregará para Lucas (Nando Brandão).

“Eu preciso que você leve esse material para um exame de DNA. Ninguém pode saber desse exame. Entendeu, Lucas?”, pedirá.

“Claro, Vitória. Pode deixar”, responderá o subordinado. “Minha vida toda pode mudar com esse exame”, finalizará.

Segundo Kogut, o resultado será positivo e as cenas devem ir ao ar a partir de 28/12.

RESUMO DE AMANHÃ (16/12)
Danilo vê quando o carro de Sandro e Marconi desvia da polícia. Álvaro é detido por Wesley ao tentar suborná-lo. Danilo dorme com Camila, e Lurdes dá um ultimato no rapaz. Thelma descobre que Danilo está mentindo para ela. Álvaro paga Belizário, que o libera da detenção na frente de Vitória. Marconi obriga Sandro a guardar produtos roubados. Camila desconfia do comportamento de Sandro. Natália se incomoda com o entrosamento de Carolina e Durval. Vicente afirma a Betina que sofre com a separação dos dois. Álvaro convence Eunice a fechar a escola, e Amanda alerta Davi. Thelma aconselha Durval sobre Carolina e Natália. Danilo revela sobre seu namoro para Thelma, que se frustra com o silêncio de Lurdes. Davi afirma que deseja namorar Amanda. Vicente decide investigar Magno. Lurdes apresenta Danilo a Sandro.