AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Filho de Raul é baleado e o empresário toma decisão drástica 

Vinicius leva tiro e faz o pai ganhar inimigo em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 21/01/2020, às 09h22 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul é interpretado por Murilo Benício em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Raul é interpretado por Murilo Benício em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Raul (Murilo Benício) vai fazer um inimigo nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe'. Isso porque seu filho Vinicius (Antonio Benício) levará um tiro de Belizário (Tuca Andrada). 

Tudo começará quando o jovem decidir deixar a casa do pai por não concordar com a sociedade dele na PWA, uma vez que ele defende o meio ambiente. 

Na casa da namorada e cúmplice, Amanda (Camila Márdila), o estudante planejará um ataque à empresa. No entanto, a execução do plano dará errado. 

Belizário seguirá ordens de Álvaro (Irandhir Santos) para matar os invasores sem piedade. Somente depois que Vinícius for alvejado é que ele tomará conhecimento de que o filho do sócio está entre os ativistas. 

Após ver o filho fora de perigo, Raul irá comprar a briga do jovem e passar a exigir mudanças na PWA. Mais tarde, ele chegará a pedir para o conselho administrativo da PWA para que retirem a parte de Álvaro. 

Lucas (Nando Brandão) passará a defender o empresário no lugar de Vitória, que a essa altura já terá deixado de advogar para o vilão. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 30.