AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Filho de Raul se torna inimigo do próprio pai 

Filho de Raul volta e se torna inimigo do pai em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 11h24 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius é interpretado por Antonio Benício em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Vinicius é interpretado por Antonio Benício em 'Amor de Mãe' - TV Globo

A vida de Raul (Murilo Benício) tem se mostrado agitada nos últimos capítulos de 'Amor de Mãe'. Isso porque ele descobriu que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho e está prestes a enfrentar problemas com Vinicius (Antonio Benício), seu outro herdeiro. 

O jovem é o filho único do casamento do empresário com Lídia (Malu Galli). Ele, que estava morando no Canadá, passará a morar com o pai e terá uma boa relação com o irmão. 

No entanto, o rapaz terá embates com o pai, que é sócio na PWA. Vinicius passará a atuar como ativista ambiental e se tornará parceiro de Davi (Vladimir Brichta) e Amanda (Camila Márdila). 

"Expandir essa fábrica significa poluir mais a Baía de Guanabara [Rio de Janeiro]. E eu não vejo motivo para comemorar isso. Na verdade, eu tenho é vergonha de saber que meu pai virou sócio de uma empresa imunda dessas", irá disparar o jovem.

A primeira briga de pai e filho será quando Raul convidar o filho para comparecer a uma festa da empresa. O convite será recusado e renderá uma discussão tremenda. 

As cenas estão previstas para irem o ar no capítulo do próximo dia 11.