AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Jane confronta Thelma sobre passado de Danilo; veja o resumo de hoje

Thelma é confrontada por Jane sobre passado de Danilo em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 09/03/2020, às 09h25 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves está no ar na novela das 21h - TV Globo
Adriana Esteves está no ar na novela das 21h - TV Globo

As coisas não estão muito boas para Thelma (Adriana Esteves) em ‘Amor de Mãe’. No capítulo desta segunda-feira (9), a dona do restautante do Passeio será confrontada por Jane (Isabel Teixeira).

A médica, que ajudou a amiga a dar à luz Caio, descobrirá que ela mentiu de novo para o filho, Danilo (Chay Suede).

"Eu e minha mãe não temos mais segredos um com o outro. Eu sei que fui adotado, minha mãe me contou a história toda. Que perdeu um neném e que me adotou quando tinha dois dias", dirá o jovem.

Ela ficará confusa com a declaração e Thelma disfarçará, fazendo com que Danilo saia do quarto. 

"Thelma, que história é essa. Danilo não foi adotado quando tinha dois dias. Eu me lembro muito bem, Thelma. Ele foi adotado quando tinha dois anos", afirmará Jane.

Qual será a reação da protagonista? Não perca nenhum detalhe dos próximos capítulos da trama das 21h.

RESUMO DE HOJE (09/03)
Thelma rejeita a ajuda de Camila a caminho do hospital. Jane retorna e afirma que cuidará de Thelma. Magno confessa a Betina que se sentiu humilhado por Lídia. Raul diz que irá preparar Sandro para assumir a PWA. Camila não consegue amamentar seu bebê, e Lurdes tenta acalmar a filha. Matias beija Jane. Nicolas e Tomás implicam com Tiago. Lurdes pede que Thelma deixe Camila se aproximar do bebê. Raul conversa com Tiago. Durval visita Thelma e o bebê na maternidade. Verena discute com Álvaro. Estela comenta com Jorge que Álvaro está apaixonado por ela. Tiago agride Nicolas, e Miranda cobra explicações de Vitória e Raul. A família de Camila conhece Caio. Lídia aconselha Betina a se separar de Magno. Belizário é libertado. Sandro e Betina sentem atração um pelo outro. Belizário segue Davi a mando de Álvaro. Jane questiona Thelma sobre a mentira a respeito da adoção de Danilo.