AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Leila agride Betina após confronto; veja resumo do capítulo de hoje

Betina agride Leila após confronto em 'Amor de Mãe'; confira resumo de hoje

Da Redação Publicado em 29/02/2020, às 09h08 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde está no ar na novela das 21h - TV Globo
Isis Valverde está no ar na novela das 21h - TV Globo

Após ouvir os desabafos do amado, Magno (Juliano Cazarré), Betina (Isis Valverde) decidirá confrontar Leila (Arieta Corrêa) em ‘Amor de Mãe’, neste sábado (29).

O frentista contará à namorada que a ex está usando a filha, Brenda (Clara Galinari), contra ele. Ele ainda revelará que a pequena já sabe que eles reatam o relacionamento e está revoltada.

Sem hesitar, a enfermeira o tranquiliza, mas parte para a casa de sua rival. “Você tem um problema comigo, não tem? Então é comigo que você tem que conversar”, dirá.

Leila ficará em choque e a expulsa, porém a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) não irá embora sem dizer o que pensa. 

"Você está sendo irresponsável, sabia? Como você tem coragem de usar a sua filha pra se vingar do Magno? Você não está vendo que ele não te ama mais? Aceita isso, Leila", afirmará.

Enfurecida com a situação, a mãe de Brenda parte para cima de Betina. "Experimenta tocar em mim! Maluca!', gritará a enfermeira.

As duas se baterão até que Penha (Clarissa Pinheiro) chegará para apartar a briga.

RESUMO DE HOJE (29/02)
Vitória estranha o comportamento de Raul. Danilo confirma com Durval que foi adotado por Thelma. Sandro e Érica tentam evitar de pensar um no outro. Danilo sofre por não poder conversar com Thelma, e Camila o apoia. Vitória desconfia da origem do dinheiro emprestado por Davi. Sabrina arma para que seja fotografada ao lado de Ryan. Magno conta para Betina que Leila ameaçou afastá-lo de Brenda. Betina confronta Leila. Lurdes se irrita ao descobrir sobre o namoro de Ryan pela internet. Thelma desconfia do comportamento de Danilo. Vitória descobre que Raul e Davi mentiram para ela. Raul pede Vitória em casamento. Leila inventa para Brenda que foi agredida por Betina. Raul ajuda Betina a mudar sua vida, e a apresenta para Lídia. Brenda ofende Betina. Camila revela a Lurdes que Danilo foi adotado.