AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Leila, mulher de Magno, acorda do coma e denuncia o marido

Mulher de Magno acorda do coma após oito anos em 'Amor de Mãe'

Redação Publicado em 18/12/2019, às 10h53 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila (Arieta Corrêa) é a mulher de Magno (Juliano Cazarré) em 'Amor de Mãe' - Globo/ Victor Pollak
Leila (Arieta Corrêa) é a mulher de Magno (Juliano Cazarré) em 'Amor de Mãe' - Globo/ Victor Pollak

Em ‘Amor de Mãe’, Magno (Juliano Cazarré) está tendo uma relação muito boa com Betina (Isis Valverde). Ele a convidou para morar em sua casa com medo de agressões por parte de seu ex-marido abusivo.

A filha do frentista, Brenda (Clara Galinari) aceitou muito bem o novo relacionamento do pai, já criou muitos vínculos com a enfermeira, que cuida de sua mãe há oito anos.

Nos próximos capítulos, Leila (Arieta Corrêa) acordará do coma e deixará todos surpresos. Lurdes (Regina Casé) receberá um telefonema do hospital e contará a notícia para o filho.

Imediatamente, ele e Betina vão correndo até o hospital e esse reencontro provocará muitas complicações na vida e no relacionamento dos dois. Em dado momento da história, ela descobrirá que Magno está envolvido no assassinato do irmão de sua namorada e irá denunciá-lo para a polícia.

Veja o resumo do capítulo desta quarta-feira (18):

Lurdes, Camila e Ryan se preocupam com Sandro. Sandro revela a Lurdes que tem uma dívida com Marconi, e a mulher afirma que ajudará o filho. Durval ensina Thelma a andar de bicicleta. Betina conhece Matias. Camila desconfia de Eunice. Vitória discute com Álvaro por livrar Vicente da detenção. Belizário repreende Vicente. Magno convida Betina para morar em sua casa. Lídia seduz Tales. Lurdes conta a Thelma que planeja vender sua casa para pagar a dívida de Sandro. Nuno aceita fechar negócio com Lurdes. Camila, Ryan e Magno acreditam que Lurdes e Sandro estejam escondendo algo. Vitória descobre que Lurdes vendeu sua casa. Lurdes é sequestrada.