AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Lurdes comete crime e se une a traficantes para ajudar Domênico

Lurdes se envolve com traficantes para ajudar filho em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 13h51 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes (Regina Casé) conhece Sandro (Humberto Carrão) - Globo/João Cotta
Lurdes (Regina Casé) conhece Sandro (Humberto Carrão) - Globo/João Cotta

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Lurdes (Regina Casé) cometerá um novo crime para ajudar seu filho perdido, Domênico, que foi criado por Kátia (Vera Holtz) como Sandro (Humberto Carrão).

Depois que a traficante de crianças revelar a localização do rapaz, Lurdes passará a visitá-lo frequentemente na cadeia. Até que Sandro pedirá que a babá entregue um chip para um de seus comparsas.

“Se esse chip chegar na mão do Marconi (Douglas Silva), eu estou salvo aqui dentro”, dirá ele. Determinada, a mulher se encontrará com o tal Marconi e ganhará seu respeito.

“Gostei de ver. A nova mãe do Sandro é fechamento. E quem é fechamento nunca está sozinho! Qualquer coisa que a senhora precisar é só falar comigo, entendeu, tia?”, agradecerá o bandido. 

“Eu não preciso de nada, não, Marconi. Só quero ajudar meu filho”, garantirá a mãe de Magno (Juliano Cazarré). “Se a senhora quer ajudar mesmo. Leva esse celular aqui pro Sandro”, completará Marconi.

Lurdes se lembrará que na prisão há detector de metais, mas o comparsa a tranquilizará. “Acha que eu vou te meter em roubada? Se liga. Na próxima visita, a senhora vai entrar na fila da esteira 2 do Raio-X. É só isso! O guarda da esteira dois vai ser do nosso parceiro”, alertará ele.

Inocente, a funcionária de Vitória (Taís Araújo) irá fazer um bolo e colocar o celular dentro dele, tudo para ajudar Domênico/Sandro.