AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Lurdes conforta Danilo após revelação; veja o resumo do capítulo de hoje 

Lurdes dá apoio a Danilo após mentira em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 11h48 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo é o filho perdido de Lurdes em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Danilo é o filho perdido de Lurdes em 'Amor de Mãe' - TV Globo

A vida de Danilo (Chay Suede) virou de cabeça para baixo desde que ele descobriu que é adotado. O rapaz ficará arrasado quando conhecer Fátima, a mulher que fingirá ser sua mãe biológica a mando de Thelma (Adriana Esteves). 

Ela se mostrará fria e deixará o rapaz chateado. Ele tentará disfarçar, mas não conseguirá evitar o desânimo. Assim, ele sairá pelo bairro para espairecer e acabará encontrando Lurdes (Regina Casé). 

"Eita... Está tomando cerveja uma hora dessa, sozinho, no meio da rua?", perguntará a matriarca. Danilo explicará que anda angustiado por não saber de sua história ao certo.

"Ta aí, um bom motivo pra você crescer! Não é a vida que vai te dizer como é que você tem que ser. É você que tem que dizer à sua vida como é que você quer que ela seja," aconselhará Lurdes. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (3)

Álvaro consegue avisar a Penha sobre o plano de Davi. Danilo diz a Thelma que deseja conhecer sua mãe biológica. Thelma diz a Lurdes que sabe como encontrar a mãe biológica de Danilo. Danilo se embriaga e desabafa com Nuno. Lurdes repreende o comportamento de Brenda com Magno. Raul e Vitória se ajudam no cuidado com a casa e os filhos. Ryan procura Marina, que é hostil com ele. Ryan se culpa por seus erros com Marina. Thelma apresenta Fátima a Danilo, que estranha a suposta mãe biológica. Lurdes aconselha Danilo. Ryan tem uma crise e afirma a Érica que jamais voltará a se apresentar. Sandro apoia Érica. Raul e Vitória se casam. Fátima volta à casa de Danilo.